Plan Ahead

Visiting Karl Lagerfeld: A Line of Beauty? You must join the virtual exhibition queue once inside the Museum. 

Read the additional visitor guidelines
Visit/ Plan Your Visit/ The Met Cloisters/ The Met Cloisters

The Met Cloisters

The Met Cloisters, localizado em 1,6 hectares com vista para o rio Hudson, no norte do Parque Fort Tryon, em Manhattan, é a filial do Museu dedicada à arte, arquitetura e jardins da Europa Medieval. O nome tem origem nos claustros medievais que formam a parte central do edifício do museu, apresentando um cenário harmonioso e evocativo para mais de 2.000 obras de arte e elementos arquitetônicos excepcionais do Ocidente medieval.

Horário de funcionamento:
Quinta a Terça: das 10h às 17h
Fechado na Quarta

Fechado nos dias de Ação de Graças (última Quinta-Feira de Novembro), 25 de Dezembro e 1º de Janeiro.


Ingresso

Leia nossa Política de Admissão em 10 outros idiomas (PDF).

Para o público que mora fora do Estado de Nova York:

Adultos $30
Idosos (acima de 65 anos) $22
Estudantes $17
Associados e Patronos Gratuito
Crianças (até 12 anos) Gratuito

 

Compre seu Ingresso Aqui

Valor sugerido do Ingresso

Para residentes do Estado de Nova York e para os estudantes de Nova York, Nova Jersey e Connecticut, o preço do ingresso fica a seu critério.

Estes ingressos podem ser comprados nas bilheterias do Museu, mediante a apresentação de uma carteira de identidade válida, e incluem as exposições especiais e o acesso no mesmo dia ao The Met Fifth Avenue e The Met Cloisters.

Várias formas de comprovante de residência são aceitas, incluíndo:

  • Carteira de Habilitação do Estado de Nova York
  • Carteira de Identidade do Estado de Nova York
  • IDNYC: Carteira de Identidade Gratuita para todos os residentes de Nova York
  • Fatura ou Extrato recente com um endereço do Estado de Nova York
  • Carteira de Estudante
  • Carteira da Biblioteca de Nova York

Por favor leia as perguntas mais frequentes sobre a política de admissão do Museu.

De Metrô/De Ônibus

Pegue o trem da linha A até a 190th Street e saia da estação pelo elevador. Caminhe na direção norte ao longo da Margaret Corbin Drive por aproximadamente 10 minutos ou pegue a conexão do ônibus M4 na direção norte até a primeira parada. Se você estiver vindo do The Met Fifth Avenue, você também pode pegar o ônibus M4 direto da Madison Avenue/83rd Street até a última parada. (Esta opção requer mais tempo.)

Por favor observe que a manutenção e o fechamento da linha podem afetar o serviço do trem da linha A durante os finais de semana. Para informação atualizada, cheque o site do Metropolitan Transit Authority.

De Carro

Pegue a direção norte da rodovia Henry Hudson até a primeira saída depois da Ponte George Washington (Parque Fort Tryon e The Cloisters). Esta saída só é acessível pela pista norte; vindo do norte, siga a rodovia Henry Hudson até as saídas 14, 15. Faça o retorno e continue na direção norte até a saída do Parque Fort Tryon e The Cloisters.


Estacionamento

Os visitantes do The Met Cloisters podem usar o estacionamento gratuito disponível no Parque Fort Tryon.

Visitantes com deficiência podem estacionar nas vagas públicas em frente da entrada principal do The Met Cloisters. Existem aproximadamente 60 degraus da frente da entrada até o andar principal. Visitantes em cadeira de rodas e com outros problemas de mobilidade podem utilizar a van disponibilizada pelo Museu para facilitar o acesso ao The Met Cloisters.

O Museu se compromete a tornar sua coleção, edifícios, programas e serviços acessíveis a todos os públicos. The Met Cloisters oferece regularmente eventos para visitantes com deficiências.

Cuidadores de visitantes com deficiência serão admitidos gratuitamente. Estas entradas podem ser obtidas em uma das bilheterias do Museu.

Para maiores informações sobre acessibilidade e programas para visitantes com deficiências no The Met Cloisters, entre em contato durante o horário de funcionamento do museu com: cloister.programs@metmuseum.org ou 212-650-2280.


Cadeiras de Rodas

The Met Cloisters disponibiliza gratuitamente um número limitado de cadeiras de rodas para uso no Museu. No entanto, devido à característica de monumento historico do prédio, a acessibilidade é limitada para usuários de cadeiras de rodas e para pessoas com dificuldades de locomoção.

Para informações sobre acessibilidade, favor entrar em contato com antecedência: cloister.programs@metmuseum.org ou 212-650-2211 ou pergunte na entrada do museu quando chegar para sua visita.


Animais de Assistência

Animais de Assistência são bem-vindos no Museu.


Aparelhos de Audição Assistida

Aparelhos de audição assistida (com fones de ouvido ou colar indutivo) podem ser solicitados para visitas e programas no Balcão de Admissão. Para maior informação, entre em contato: cloister.programs@metmuseum.org ou 212-650-2280.


Interpretação da Linguagem de Sinais

Interpretação da Linguagem Americana de Sinais está disponível gratuitamente para outros eventos do Museu ou visitas guiadas em grupo com duas semanas de antecedência, sujeita à disponibilidade de intérpretes. Contato cloister.programs@metmuseum.org ou 212-650-2280 (voz). Retransmissão e chamadas de voz são bem-vindas.


Fonte Ampliada

O folheto What's On Today está disponível em fonte ampliada no Balcão de Informações.


Audioguia

Pegue um Audioguia no Balcão de Admissão ou escute uma seleção do conteúdo do Audioguia no seu smartphone. Audioguia é gratuito para visitantes cegos, parcialmente cegos, surdos ou com perda auditiva.

O Audioguia tem controle de volume e fones de ouvido. Colares indutivos para aparelhos auditivos com T-interruptores estão disponíveis mediante solicitação. Transcrições em impressão padrão e fonte ampliada também estão disponíveis para visitas selecionadas..

Dicas Úteis

  • É permitido entrar no Museu com água em garrafas plásticas. Outras comidas e bebidas não são permitidas e não podem ser deixadas no guarda-volumes.
  • Não são permitidas Fotografias com flash e câmeras de vídeo dentro do Museu.
  • Somente lápis pode ser usado nas galerias; canetas de escrever ou de colorir são proibidas.
  • Carrinhos de bebê são permitidos em todas as galerias salvo indicação contrária.
  • Cadeiras de rodas estão disponíveis no guarda-volumes.

Economize tempo carregando pouca bagagem

  • Todas as mochilas e pacotes devem ser deixados no Guarda-volumes. Evite uma longa espera na fila, deixando suas mochilas e pacotes em casa.
  • Bagagens, malas de mão, e malas grandes não são permitidas no Museu e não podem ser deixadas no guarda-volumes.
  • Instrumentos Musicais não são permitidos no Museu e não podem ser deixados no guarda-volumes.
  • Casacos e pequenos guarda-chuvas podem ser carregados dentro das galerias. Guarda-chuvas grandes precisam ser deixados no guarda-volumes.

Comida & Bebida

Aberto sazonalmente de Abril a Outubro, o sereno Trie Café no The Met Cloisters oferece refeições leves ao ar livre. Saiba mais.

Loja: The Met Store

A loja, localizada no Saguão Principal do The Met Cloisters, oferece jóias, presentes para casa, publicações, artigos de papelaria e mais. Os artigos são inspirados na arte, arquitetura e jardins da Europa Medieval. Compre aqui.

Mapa do Museu


** O Museu participa de vários programas que incluem entrada gratuita para estudantes. Todos os estudantes de escolas públicas de Nova York, juntamente com os alunos do Bard Graduate Center, do Barnard College, da Columbia University e do Instituto de Belas Artes da Universidade de Nova York, podem visitar o museu gratuitamente. Por favor verifique com o administrador da sua escola se a sua carteira de estudante permite a entrada gratuita no Museu.